Anjo da Escuridão -- Parte 2 / Final

    Consegui! Terminei o livro Anjo da escuridão, de Sidney Sheldon e Tilly Bagshawe. Eu, com as minhas habilidades de detetive, sabia desde o início (mentira, foi lá pela página 215, por aí) quem era o assassino. Você sabe né? Dom de família.
      Por onde eu estava? A é, na verdade eu já comecei a ler outro livro "Panteão", depois de ter superado a tristeza de "Terminei o livro, o que vou fazer na minha vida?". O "Panteão" se trata de um homem ex-soldado que depois de voltar do seu treino matinal, sua esposa e seu filho desaparecem misteriosamente, deixando apenas uma carta que contém a frase "Eu te amo". Dou mais detalhes semana que vem.
      Antes de terminar, queria muito agradecer de acompanharem o meu blog, que talvez daqui a pouco vai ter um canal no Youtube, e vocês tão me motivando muito a ler e escrever. Pra motivar mais ainda, Seja um seguidor do meu blog (que tá do lado direito dos posts escrito "Seguidores"), mostre-o para seus amigos e compartilhe-o no Facebook. Abraço e tchau.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 Regras para Estudar bem!

Missão No Oriente

Morte no Nilo