Panteão - Parte 1

      E aí galera, tudo bem? Sinto muito por ter demorado muito tempo para escrever, é porque eu li muito pouco esses dias (sou uma vergonha para a minha família), então eu ainda estou pelas páginas 80 e poucas. Antes de eu começar eu queria falar que as minhas postagens recentes, como vocês podem perceber, começaram a ter links e algumas propagandas da Amazon, então se estiverem interessados, clique na capa do livro ou na propaganda e vejam as ofertas. Quanto mais vocês compram, mais eu consigo obter dinheiro para ler mais, pois livros bons não caem do céu.
     Agora sem mais enrolação, vamos falar sobre o livro. Continuando na minha saga do Panteão (criado por Sam Bourne) estou começando a entender o porque da fuga da mulher (dei uma pequena descrição no post anterior, então leem para não ficarem boiando). Pelo que eu entendi, James tem um problema de raiva, às vezes é sonâmbulo e ele não consegue (pelo o que eu acho) se lembrar disso. Parece que a mulher fugiu com o filho para evitar que um dia ele desse a louca e machucasse o menino. Ele agora está fazendo uma busca pela região inteira.
     Bem galera, é tudo que eu sei.Vos vejo no próximo post (espero que não demore tanto). Tchau.


 Curioso? Clique e compre aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 Regras para Estudar bem!

Missão No Oriente

Morte no Nilo