Floresta dos Corvos - Parte 1

       Pessoal, sinto muito por ter demorado tanto para escrever esta postagem, a causa disso é que eu estava numa fusão de livros. Eu começava a ler um, enjoava e procurava outro. Continuei repetindo até um livro prender a minha atenção: Floresta dos Corvos, de Andrew Peters. Tá bom, como eu decidi fazer um esquema diferente no meu blog, vou desembuchar: não se pode esperar muito de livro infanto-juvenil, pois um livro desse gênero não costuma muito forçar a mente dos leitores, como o de Anjos de Demônios, porque também, sabe, um livro infanto-juvenil e é para esse tipo de público, e não para adultos e experientes como eu (#humilde). Esse livro tem algumas falhas, que irei contar na próxima postagem.
       Certo, para não perder o costume, vou explicar a história: um menino encanador de esgotos ouve acidentalmente o conselheiro do rei falar que ele irá matar o seu superior. Assim ele decide contar ao rei sobre esse massacre que ocorrerá no Festival da Colheita, mas é flagrado pelos malfeitores. Começa então uma caça de gato e rato na vida de Ark, que tenta fugir dos traidores e salvar o seu país que tem as últimas árvores do mundo.
       Chega, até a próxima postagem.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 Regras para Estudar bem!

Missão No Oriente

Morte no Nilo