Anjo da Escuridão --- Parte 1

      Fala galera, tudo bem? O livro que estou lendo é Anjo da escuridão, do meu ídolo Sidney Sheldon  Tilly Bagshawe. É um livro de detetive e suspense, que se trata de 2 pessoas tentando encontrar um serial killer.
      O que eu notei ao longo desse livro (faltam mais ou menos 100 páginas) é que o Sidney, na maioria das vezes, descreve os seios das mulheres, normalmente "seios fartos". E também os olhos, como "olhos cheios de vida" ou "olhos vibrantes", entre outros.
      O que eu gosto nos livros do Sidney Sheldon é que ele sempre escreve os mínimos detalhes, que no final faz uma grande diferença. Tem horas que eu leio umas partes e não entendo o porquê que ele escreveu uma frase ou detalhe esquisito, mas aí depois eu captei a mensagem.
      No próximo post irei fazer a parte 2 (talvez semana que vem) e vou descobrir o assassino. Siga este blog, leia o livro e até logo.
   


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 Regras para Estudar bem!

Missão No Oriente

Morte no Nilo