Meu primeiro vídeo!!!

      E aí galera, tudo bem? Finalmente foi postado, é ele! O meu primeiro vídeo do meu canal! Não foi fácil, foi meio curtinho, tive que fazer vários testes e tentar melhorar a qualidade do meu vídeo (que não deu certo). Não está tão perfeito, pois todos têm a sua primeira vez, e gravei ontem a noite.
      A minha fala não ficou muito top, o que saía da minha cabeça eu falei sem ordenar direito, não sei se devo refazê-lo ou deixar assim, mas pelo menos vocês podem ver a cara do criador desse maravilhoso blog. Se inscrevam no meu canal, pois como disse no vídeo, irei postar raramente vídeos no youtube, porque é mais difícil do que eu imaginava.
      Agora sem mais enrolation,e espero que gostem. Tchau! Clique aqui para ver no youtube ou assista aquí mesmo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 Regras para Estudar bem!

Missão No Oriente

Morte no Nilo