Panteão / Parte 3: Conspiração e Assasinato

      Fala galera, tudo bem? O tema dessa semana é sobre conspiração no Panteão (aaaffff, de novo?). Eu sei que vocês devem estar enjoados disso, mas estou avançando devagar porque eu volto algumas páginas (várias) para ver se há alguma coisa entre as linhas. Algumas vezes a minha procura vale ouro ou nada, mas nós não doí.
      Eu acho (acho mesmo) que já sei qual é essa conspiração. Sei o que eu falei no vídeo, mas penso que não é o Illuminati, mas sim a Wolf's Head. Eu pesquisei na internet e descobri que é um grupo REAL, existente na universidade de Yale, local onde o James está. Esse grupo (no livro tá) pode está relacionado ao desaparecimento da família dele. Tem uma parte do livro em que ele espiona, junto com uma repórter, pastas e fichários no escritório da universidade. Ele encontrou todas as famílias e seus destinos de moradia, menos a dele.
      Pra falar a verdade, ele levou um tiro no braço na guerra, que estraçalhou-o todo e não pode mais entrar no exército; quase é atingido por um torpedo alemão; e no fichário da universidade privado não consegue encontrar sua família. Olhando isso, acho que ele é azarado.
      E mais, eu não contei essa parte, ele quase foi quase preso por causa do assassinato do Sr.Lund, um gênio professor do Yale que ia ajudar o James a encontrar a família dele, mas foi encontrado morto na sua casa com um broche (chave, ou alguma coisa parecida) na sua garganta, mostrando o símbolo da Wolf's Head. Ele morreu depois que discutiu com James num bar, dizendo que a sua procura é mais perigosa do que parece. Como James foi a última pessoa com que ele falou com vida, claramente os policiais acharam (tinham certeza) que ele era o assassino. Depois que James provou que ele era inocente, os policiais disseram que então foi um suicídio.
      Bem, já tá bom por essa semana. Deem uma olhada na oferta do livro, visitem o meu canal do Youtube, se inscrevam e digam o que acham. Tchau.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guerra Civil Espanhola (1936 - 1939)

10 Regras para Estudar bem!

O Manifesto de um Plebeu Romano