Panteão: Parte 4 / O Fim --- Final (É claro)

      A finalização da minha leitura do Panteão (Aleluia!) foi maravilhoso. Não porque eu sacudi a preguiça, mas porque eu encontrei várias partes muito interessantes, tensas e com muito suspense. E pra variar, muito azar para o nosso querido James. Diferente dos últimos posts, eu não irei spoilar (essa foi boa) o livro. Eu SÓ irei refletir algumas partes do final.
      Uma dessas partes é quando o James tem que fazer a decisão mais difícil da sua vida. Sua parceira repórter descobre onde está a sua família e corre desgraçadamente até ele, que está em uma estação de trem. James iria ir até o Washington D.C para seguir seu inimigo. Quando a repórter diz sobre a descoberta, ele terá que decidir: entrar num trem que vai partir daqui a 10 segundos resgatar a sua família ou TENTAR impedir de que a conspiração não destrua seu país. Então, após pensar por duas frases, ele resolve TENTAR deter a conspiração.
      Ahhh, pela amor de Deus, bicho. Eu leio 500 páginas pela procura tensa pela sua sua família e ele faz essa decisão. Só podia ser o James.
      Nada contra à aqueles que no meio da 2º guerra fizeram essa decisão.
      Tá, acho que tá bom por esta semana. Antes que eu termine queria falar que gostaria que vocês dessem uma olhada no preço do livro e quem quiser compre para dar uma colaboração pro blog, porque livros bons não caem do céu. Tchau.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 Regras para Estudar bem!

Missão No Oriente

Morte no Nilo