O Rio de Vento --- Parte 2 / Final

       Oi pessoal, tudo bem? Bem-vindos à mais uma postagem!!! Como uma continuação do post anterior, falarei sobre o livro Rio de Vento (não irei dar muitas especificações de novo, veja o post anterior para mais informações). Depois de 2 semanas lendo terminei o livro. Umas das coisas que eu mais gostei do livro é que a escritora não é uma das escritoras que deixam você na mão quando você compra um livro que não é o primeiro da série.
       Sim, eu gosto de livros que tenha o mesmo personagem como o Código da Vinci (nunca o li) e o Anjos e Demônios. Mas se você é uma das pessoas que compram livros aleatoriamente, independentemente se é um livro de série, não é uma ótima opção comprar um dos livros do Como Roubar a Espada de um Dragão. Eu já li dois deles (nem sei quantos são no total), gostei da história, é divertida e coisas parecidas, mas eu não gostei da leitura.
       A escritora fica LITERALMENTE PRESSIONANDO o leitor para comprar os outros livros da série. Isso meio que me chateia, e me faz não comprar os outros livros da escritora. Cressida Cowell, se você estiver lendo isso, durma com essa.
       Continuando, a coisa que eu mais gostei foi que os personagens não eram humanos, mas sim corujas. É muito mais divertido quando os personagens são diferentes, e não só humanos e DRAGÕES, porque assim dá para descobrir que a autora é muito criativa. Tá bom, já chega por hoje e tchau!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 Regras para Estudar bem!

Guerra Civil Espanhola (1936 - 1939)

O Manifesto de um Plebeu Romano