O Pistoleiro --- Parte 2 / Final

       Oi pessoal, tudo bem? Para cumprir a minha promessa, fiz a minha postagem, em VÍDEO!!! Espero que eu tenha melhorado a minha experiência, e por favor digam o que acharam, o que deveria melhorar, quais seriam as mudanças principais que deveria fazer nesse maravilhoso vídeo (#humilde).
       Antes de mostra-lo, não esqueça de dar aquele like que vocês sabem fazer e se inscrevam no meu canal para me motivar mais ainda (como eu sou novato nessas coisas eu esqueci de falar nisso no vídeo). A próxima postagem será sobre os quilombolas (tenho que enrolar para ter tempo para começar e avançar em outro livro). Lá vai:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 Regras para Estudar bem!

Guerra Civil Espanhola (1936 - 1939)

O Manifesto de um Plebeu Romano