O Rio de Vento --- Parte 1

       Bem, como o meu estoque de trabalhos escolares que fiz acabou, acho que está na hora de apresentar um novo livro. Tá bom, o livro des... Espera, esqueci de uma coisa.
       Oi pessoal, tudo bem? Bem-vindos à mais uma postagem dessa semana!!! O livro que irei apresentar é O Rio de Vento, da Kathryn Lasky. Há muito tempo, eu tinha visto o desenho A Lenda dos Guardiões, o desenho da série do livro, e eu gostei. A história é bem formada e tudo mais... mas estamos falando do livro.
       A primeira coisa que eu quero que vocês saibam antes de comprá-lo é que devem prestar muita atenção na história, principalmente nos nomes Bell e Bess. Devem estar pensando "Nossa, mas são tão diferentes!". Não, pra mim não são! Até a página 90 eu fiquei muito confuso, pois (spoiler a caminho) a Bell, não espera, confundi, a Bess é uma coruja do Palácio das Névoas, um palácio parecido como a casa da CIA, cheio de informações secretas, boatos e tal, e a Bell é uma corujinha (sim, os personagens do livro são corujas, algum problema?), a filhinha do Soren, o protagonista da história, que é raptada pelos Puros, o reino mau (sempre tem que ter O Mau). Aí começa a história fica cheia de suspense...
       Bem, já tá bom pra hoje, espero que tenham gostado da postagem, e se gostaram não esqueçam de me seguirem e dar uma marcação do Google. Tchau.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 Regras para Estudar bem!

Guerra Civil Espanhola (1936 - 1939)

O Manifesto de um Plebeu Romano