A Escolha dos Três --- Parte 1

       Oi pessoal, tudo bem? Bem-vindos à mais uma postagem!!! O assunto de hoje é sobre A Torre Negra vol. II: A Escolha dos Três. Mas antes de começar devo dizer algo a vocês.
       "Pedro, por que que não teve NENHUMA postagem nessas últimas DUAS semanas?" Pessoal, a vergonha e a tristeza são muito grandes para poder falar, mas falarei:
       MOMENTO REVELAÇÃO
       ...
       ...
       SUSPENSE
       ...
       ...
       ...

       Estava sem livro.

       É por essa causa mesmo.
       Brincadeiras de lado, quem segue este blog sabe que já fiz uma postagem sobre o primeiro volume (clique aqui para ver, ou espere até você terminar essa leitura, você escolhe) É um livro (e uma postagem) muito bem feito(s).
       Bem, essa é a primeira vez que estou lendo os livros em série na ordem certa. Primeiro eu li o volume I, agora o volume II... vocês não imaginam o tamanho da minha empolgação.
   
       O primeiro livro, bem, é meio pesado; as ações e movimentos demoraram para chegar; etc., mas no segundo livro as coisas estão coisas completamente diferentes. O livro já começa com muita ação logo no começo (diferente do primeiro, as primeiras 20 páginas não eram as notas do autor).
       O Roland acorda na praia, mesmo local onde o volume I terminou, e encontra um bicho parecido como uma iguana, só que com 1 metro e meio de altura e com garras enormes, e assim começa uma briga de 7 páginas entre a iguana e o Roland.
       O Roland ganha a briga, perdendo apenas os dois dedos da mão direita que usava para atirar (a iguana é muito inteligente) e um do pé, e ganhando uma leve infecção mortal.
       Depois disso, recomeça o andarilho de pelo deserto (só que dessa com iguanas o perseguindo, que fez a caminhada muito mais interessante). 12 páginas depois ele avista algo, beeeeeem longe.
       Algo retangular, 4 lados, dois são grandes e os outros são menores; cintilante... aí ele desmaia.
       Flashbacks (não muito interessantes).
       Acorda, anda/desmaia/rasteja por 10 KM.
       Bem, já está bom por hoje, dê uma olhada no volume I, deixe uma recomendação do Google e tchau!!!





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

10 Regras para Estudar bem!

Guerra Civil Espanhola (1936 - 1939)

O Manifesto de um Plebeu Romano